terça-feira, 7 de julho de 2009

Introdução

O que é o blog Bíblia Sagrada online?

É o registro de notas que eu acostumei a fazer ao longo da minha caminha de fé. As diferenças do passado e de agora em diante é que não usarei esferográfica, não usarei papel, e não serão anotações pessoais - estarão ao alcance de todos que acessarem este espaço virtual.

Ao usar a estrutura do Blogger, em outro blog, tive a percepção que é possível criar um blog de consultas, separando livros, capítulos e versículos da Bíblia Sagrada. Esta é a minha proposta aqui.

Sem ser uma regra, seguirei uma linha de postagens aleatórias, não haverão postagens de forma sequêncial - Gênesis 1.1, 1.2, 1.3 - contudo ao longo do tempo procurarei preencher lacunas e também receber auxílio de outras pessoas que tenham a mesma visão deste desafio.

Os comentários poderão ser breves, como também artigos. Da minha autoria ou de terceiros. Desde que haja licença para publicação.

Que Deus me abençoe e abençoe a todos que fizerem uso deste trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário